Servidores e acompanhantes ficam sem almoço no maior hospital do RN

Hospital Walfredo Gurgel
Servidores e acompanhantes de pacientes internados no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, não receberam refeições no horário do almoço nesta terça-feira (1º). De acordo com a assessoria de comunicação do Walfredo, que é a maior unidade pública de saúde do Rio Grande do Norte, a medida foi necessária porque o Governo do Estado não fez o pagamento à empresa terceirizada que fornece alimentação para a unidade.
Segundo a assessoria do hospital, ao todo são servidas 3.200 refeições aos servidores, funcionários e internos diariamente. Com o corte na alimentação dos servidores e acompanhantes, o número diário de refeições deve cair para 1.750 - distribuídas apenas para os pacientes.
Apesar do corte durante o almoço, a direção do hospital informou que as refeições voltarão a ser oferecidas ainda no jantar desta terça. No entanto, a oferta das refeições vai ser analisada a cada dia de acordo com a disponibilidade dos alimentos.
Por meio da assessoria de comunicação, a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) informou que aguarda o repasse de R$ 1.300.000,00 para realizar o pagamento às empresas que fornecem gêneros alimentícios para todas as unidades da Sesap no estado.
Servidores e acompanhantes ficam sem almoço no maior hospital do RN Servidores e acompanhantes ficam sem almoço no maior hospital do RN Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste