TV e Rádio Assembleia podem ser acessadas em dispositivos móveis

Em viagens, na espera por uma consulta, de qualquer lugar em que esteja com seus dispositivos móveis. A partir de agora, as programações ao vivo da Rádio e TV Assembleia do Rio Grande do Norte passam a ser compatíveis com todos os navegadores da web, além dos dispositivos móveis: IOS (iPhone, iPad e iPod) e Android. É só acessar o site www.al.rn.gov.br (na versão clássica) e aproveitar a novidade.
A troca do servidor de vídeo possibilitou a TV e Rádio Assembleia maior conectividade da população do Rio Grande do Norte. “Essa novidade ampliar ainda mais o alcance dos canais. Agora de qualquer lugar do mundo as pessoas irão ver e ouvir nossa programação com excelente qualidade”, comemorou o diretor de Rádio e TV da Assembleia, Maurício Pandolphi.
Antes a programação só era disponível pelo Internet Explorer. O servidor de vídeo agora consegue transmitir em novo formato e possibilita outras inovações. “O servidor também disponibiliza espaço para aplicativo que está sendo desenvolvido pela Assembleia. Além de ficar disponível para qualquer computador e dispositivo também ampliou a quantidade de acessos simultâneos”, explicou o coordenador técnico, Paulo Bezerra.
Portal Assembleia Legislativa do RN
TV e Rádio Assembleia podem ser acessadas em dispositivos móveis TV e Rádio Assembleia podem ser acessadas em dispositivos móveis Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste