Vivaldo lamenta retirada dos equipamentos da UTI infantil de Caicó

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) se pronunciou, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (30), e lamentou a retirada dos equipamentos da UTI infantil de Caicó. Para o parlamentar, essa notícia acaba com o sonho dos moradores da região de ter uma UTI pediátrica no município.
“A Secretaria de Saúde do Estado solicitou a retirada dos equipamentos da UTI infantil de Caicó e recebi essa notícia com muita tristeza e indignação. Toda a população está revoltada. A esperança agora morreu”, disse Vivaldo Costa.
O parlamentar destacou que é antiga a luta, da Cidade e das regiões polarizadas por Caicó, pela instalação da UTI. Vivaldo Costa lembra que o prédio foi construído na época em que ele foi governador, quando substituiu José Agripino. “Construí e equipei a UTI e fico triste em ver os equipamentos agora retirados de um local que construímos de forma eficiente, funcional e moderno”.
Vivaldo Costa disse que espera que essa indignação chegue ao Governo e sugere uma intervenção junto à prefeitura de Caicó, Estado e Universidades.
Portal Assembleia Legislativa do RN
Vivaldo lamenta retirada dos equipamentos da UTI infantil de Caicó Vivaldo lamenta retirada dos equipamentos da UTI infantil de Caicó Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste