Acusado de matar pai e filho a facadas no RJ é capturado no RN

Clóvis Marks Neves foi preso em Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 55 anos, acusado de matar a facadas pai e filho no Rio de Janeiro, foi preso na manhã desta terça-feira (20) na cidade de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, Clóvis Marks das Neves confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes.

Chefe de investigações da Delegacia de Macaíba, Evandro de Souza disse que o crime aconteceu em 2015 na cidade de Volta Redonda, na região Sul fluminense. "Clóvis relatou que descobriu uma traição de sua esposa com um comerciante. Então ele matou o homem e o filho dele a facadas e depois fugiu para o RN. Nós chegamos até ele depois de investigações”, afirmou.
Ainda de acordo com o chefe de investigações, Clóvis Neves estava usando documentos falsos e trabalhava em uma padaria na cidade.
Acusado de matar pai e filho a facadas no RJ é capturado no RN Acusado de matar pai e filho a facadas no RJ é capturado no RN Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste