Após 59 anos, açude seca e moradores de Riacho da Cruz (RN) sofrem com a falta de água!

Açude de Riacho da Cruz seca e preocupa populares
Açude que tem capacidade de armazenamento de 9,6 milhões de metros cúbicos de água e abastecia o município de Riacho da Cruz desde 1957 chegou a 0% do volume.

A população de Riacho da Cruz está sofrendo com a falta de água, o açude que abastece a cidade há 59 anos, chegou a 0% do volume, conforme informações da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte-CAERN. Falta de água vira rotina para moradores.

Populares já buscam alternativas para receber água em casa
A prefeitura tem abastecido os bairros Acampamento II, e Geraldo Gurgel, com caminhões-pipa, mas, os moradores de outros bairros, inclusive do centro da cidade que dependem da água da Barragem de Santa Cruz, em Apodi, estão sofrendo constantemente com a falta d’água.

Portal 'Mural Riacho da Cruz'

Após 59 anos, açude seca e moradores de Riacho da Cruz (RN) sofrem com a falta de água! Após 59 anos, açude seca e moradores de Riacho da Cruz (RN) sofrem com a falta de água! Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste