Após sequestro relâmpago, suspeitos são baleados e presos em Natal

Um sequestro relâmpago terminou com dois suspeitos baleados na noite desta sexta-feira (16) na zona norte de Natal. Os suspeitos praticaram diversos assaltos com uma das vítimas dentro da mala do carro.
De acordo com informações da Polícia Militar e Guarda Municipal de Natal, dois assaltantes tomaram de assalto um veículo modelo Palio na Avenida Presidente Mascarenhas e obrigaram o dono do veículo a ficar preso na mala do carro enquanto eles praticavam roubos na zona norte da cidade. Após praticar os crimes, os assaltantes liberaram a vítima no Conjunto Panatis e tomaram de assalto outro veículo modelo Ford Fiesta. Ao empreenderam fuga, a dupla acabou sendo alvejado por um desconhecido, que logo fugiu. João Paulo Mendes da Silva e José Iranilson Wanderley Ramos da Silva, 28 anos, acabaram detidos, socorridos ao Hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.
Os dois veículos foram recuperados, e as vítimas passam bem. Foi apreendida uma arma de fabricação caseira calibre 25 com um cartucho na câmara e um revólver calibre 32 com 5 munições sendo que três eram de calibre 32 e duas de pistola 7.65.

 

Blog do BG
Após sequestro relâmpago, suspeitos são baleados e presos em Natal Após sequestro relâmpago, suspeitos são baleados e presos em Natal  Reviewed by Emerson Fittipaldi on dezembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste