• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    Bancos do Brasil e Bradesco de Caraúbas (RN) são violados, mas não conseguem levar dinheiro

    Vidros estilhaçados no Bradesco
    Por volta das 2h30 da madrugada de hoje (7), as agências bancárias Brasil e Bradesco, que ficam próximas uma da outra, na cidade de Caraúbas (RN) foi surpreendida por vários homens que vieram no intuito de roubarem os cofres centrais das agências, já que por sua vez, nenhum caixa eletrônico fora destruído.

    Não houveram explosões em nenhuma das agências, apenas as portas menores de vidro do Banco do Brasil e Bradesco foram estilhaçadas, provavelmente por tiros.

    Vidros estilhaçados no Banco do Brasil
    O insucesso da ação criminosa assustaram a população caraubense que acordaram de madrugada com muitos tiros sendo disparados, que, neste tipo de ação é para amedrontar e não permitir que curiosos ou mesmo a polícia possa agir.

    Os mesmos, segundo informações, dirigiram-se pelas estradas carroçáveis que dá acesso a comunidade de Santo Antônio. Ao que parece dois carros foram usados para esta ação dentro da cidade. Um dos veículos foi ateado fogo na estrada, próximo a 'Pedro Mendes', segundo relato de um policial civil.

    Munições fora encontrada aos arredores dos bancos
    Vários grampos foram jogados pela estrada, portanto as pessoas precisam tomarem cuidado ao trafegarem pelas estradas e não terem os pneus furados, podendo inclusive causar acidentes.

    A dificuldade de acesso dos elementos nas agências dificultaram toda a ação, que fugiram sem levar nenhum dinheiro.

    Voltamos com mais informações.





    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture