Corpo de mulher é encontrado dentro de casa no RN, banhado em sangue

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (8) dentro do banheiro de uma casa no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava banhado a sangue.
“Na noite da quarta (7), vizinhos disseram que ouviram muitos gritos. Como ela não foi vista ao longo de toda a manhã desta quinta, eles arrombaram a porta. Foi quando a encontraram morta”, relatou o sargento João Bosco, do 4º Batalhão da PM.
Ainda de acordo com o sargento, em razão de o estado do corpo, não foi possível determinar como ou que causou a morte da vítima.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o local. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que o caso está sendo tratado como assassinato.
Blog "A Fonte"
Corpo de mulher é encontrado dentro de casa no RN, banhado em sangue Corpo de mulher é encontrado dentro de casa no RN, banhado em sangue Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste