Criminosos queimam computadores e arquivos de escola em Apodi (RN)

Aulas na Escola Municipal Francisco Targino da Costa foram suspensas nesta sexta-feira (Foto: Divulgação).
A Escola Municipal Francisco Targino da Costa, no município de Apodi, no Oeste potiguar, arrombada na noite da quinta-feira, 08 de dezembro. Os criminosos invadiram o prédio e queimaram arquivos da secretaria e equipamentos de informática. Os bandidos ainda levaram dois computadores da escola.
Em razão do crime, as aulas na escola foram suspensas nesta sexta-feira. As aulas devem retornar na próxima semana. No entanto, a equipe da escola enfrenta dificuldades nos registros dos alunos, pois todos os dados dos estudantes foram perdidos no incêndio.
De acordo com a diretora da escola, o fogo começou por volta das 23h30 e moradores da vizinhança ajudaram a apagar as chamas antes que se espalhassem e consumissem todo o prédio.
Este não foi o primeiro ataque de criminosos à escola. No ano 2014, computadores foram levados da unidade, que ainda foi depredada.
Ana Paula Cardoso (Portal O Mossoroense)
Criminosos queimam computadores e arquivos de escola em Apodi (RN) Criminosos queimam computadores e arquivos de escola em Apodi (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste