Deficiente visual é preso pilotando moto em alta velocidade, embriagado e sem habilitação

Após ser preso por pilotar uma moto em alta velocidade, embriagado e sem carteira de habilitação (CNH), um homem de 49 anos ainda era deficiente visual.




A prisão ocorreu nessa quarta-feira (30), em Poços de Caldas, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor afirmou ter apenas 8% da visão em um olho e 4% no outro. O etilômetro teria constatado que ele estava com 0,90 miligramas de álcool por litro de ar.

Ainda de acordo com a PRF, a abordagem foi realizada no posto da corporação, na BR-146, após o motociclista entrar no local em alta velocidade. O homem teria informado à polícia que estaria vindo de Campinas (SP) e parado para pedir informações. Ele iria para Alfenas (MG).

Ele foi conduzido à delegacia da cidade e autuado por dirigir embriagado e por direção perigosa. A moto foi apreendida e o suspeito liberado após pagar fiança.

Fonte: G1
Deficiente visual é preso pilotando moto em alta velocidade, embriagado e sem habilitação Deficiente visual é preso pilotando moto em alta velocidade, embriagado e sem habilitação Reviewed by Ericson Matheus on dezembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste