DENARC incinera 17 quilos de drogas apreendidas em Mossoró (RN)

A Delegacia de Narcóticos (DENARC), com acompanhamento do Ministério Público, através do promotor Ítalo Moreira e do ITEP através do perito criminal Otávio Domingos,incinerou na manhã desta quarta feira, 07 de dezembro cerca de 17 quilos de drogas,entre maconha, crack e cocaína,preendidos em Mossoró. 

Segundo o Dr. Teixeira Júnior, titular da Denarc as drogas incineradas representam uma pequena quantidade, mas se fazia necessário sua destruição hajo visto que estavam armazenadas a bastante tempo. 

A Incineração do material ocorreu em uma das caldeiras da fábrica de beneficiamento de castanha (USIBRAS) que atendeu a solicitação da DENARC e do Ministério Público. 

Além da equipe da DENARC, do Promotor de Justiça, Dr. Íltalo Moreira, do perito criminal Dr. Otávio Domingos, também participaram da incineração das drogas, A equipe da Vigilância Sanitária do município e profissionais da Imprensa mossoroense.




Portal Fim da Linha
DENARC incinera 17 quilos de drogas apreendidas em Mossoró (RN) DENARC incinera 17 quilos de drogas apreendidas em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste