Dezenove detentos fogem do Presídio de Parnamirim


Fugitivos de presídio da Grande Natal
Dezenove detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) no final da noite do domingo, 18 de dezembro. A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) confirmou a fuga e informou que os presos usaram uma “teresa”, corda feita com lençóis amarrados, para escapar da Penitenciária. Nenhum preso foi recapturado.
Os agentes penitenciários perceberam a tentativa de fuga e atiraram contra os presos e, segundo o diretor da Coordenação da Administração Penitenciária (Coape), Zemilton Silva, um dos detentos foi ferido, mas ainda conseguiu escapar.

Somente este ano de 2016, o sistema prisional potiguar já registrou 367 detentos fugitivos e ainda não se sabe quanto destes foram recapturados. Comparado com o ano de 2015, quando 212 presos fugiram das unidades prisionais potiguares, este ano já presenta um aumento de 73,11% no volume de criminosos que conseguiram escapar do sistema prisional do RN.
(Portal O Mossoroense)
Dezenove detentos fogem do Presídio de Parnamirim Dezenove detentos fogem do Presídio de Parnamirim Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste