Em Mossoró idoso é baleado após reagir a assalto

Idoso Baleado após reagir à assalto

Um idoso acabou baleado na noite desta sexta-feira, (09), após reagir um assalto no bairro Abolição IV, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, a vítima teria entrado em luta corporal com o criminoso antes de ser baleado.

A vítima identificada como Severino Pinto de Lima, de 68 anos, estava sentado na porta de casa, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram e anunciaram o assalto.

Severino reagiu a ação criminosa entrando em lutada corporal com um dos assaltantes, e acabou sendo ferido com um disparo de arma de fogo.


Severino foi socorrido por familiares em um carro particular para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). De acordo com a unidade, Severino deu entrada com uma perfuração na região abdominal.




A motocicleta utilizada pelos criminosos possuía queixa de roubo, e foi abandonada pelos elementos no local do crime.

Viaturas da área realizaram patrulhamento na região, mas até o momento ninguém foi preso.
Em Mossoró idoso é baleado após reagir a assalto Em Mossoró idoso é baleado após reagir a assalto Reviewed by Ericson Matheus on dezembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste