Em roubo frustrado, ladrões atiram em caminhonete de empresário no RN

Dois bandidos tentaram assaltar um empresário enquanto ele abastecia o carro na noite desta quinta-feira (29), em Capim Macio, Zona Sul de Natal. O crime aconteceu por volta das 22h. De acordo com o sargento Fernando do Nascimento, do 5º Batalhão da PM, um dos suspeitos foi preso.

Segundo a família do empresário, ele estava fora do carro e não reagiu quando a ação aconteceu. Os homens pediram o cordão de ouro e as chaves do carro dele, mas não conseguiram ligar o veículo e atiraram quatro vezes contra o carro.
“Os tiros causaram correria no posto e um dos suspeitos fugiu a pé, foi baleado por um PM à paisana e foi pego”, relatou o sargento. O suspeito aguarda por cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel.  Ainda segundo o sargento, o outro suspeito fugiu em carro e está sendo procurado.
DO G1 RN
Em roubo frustrado, ladrões atiram em caminhonete de empresário no RN Em roubo frustrado, ladrões atiram em caminhonete de empresário no RN Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste