• Notícias de Última Hora

    domingo, 11 de dezembro de 2016

    Ex-Vigilante é encontrado morto na zona rual de Caraúbas




    A Polícia Militar da cidade de Caraúbas na região oeste do estado, foi informada na noite deste sábado (10) de que no sítio Nove de Outubro na zona rural do município, teria sido encontrada uma pessoa morta por disparos de arma de fogo, ainda de acordo com informações extraoficiais, a vítima foi identificada apenas como “Bebezinho” e que era um ex-funcionário de uma empresa de vigilância noturna em Caraúbas (PUMA).


    Uma guarnição da Polícia Militar de Caraúbas já se deslocou para o local de crime para realizar os trabalhos de praxe, segundo informações a vítima foi encontra caída sem vida em uma estrada carroçável, populares chegaram ainda acha que seria um acidente mais despois foi que perceberam que se tratava de um crime de homicídio.


    A equipe de Plantão do ITEP de Mossoró deverá fazer a remoção do corpo para sua sede em Mossoró para exames de necropsia, o crime ficará a cargo de ser esclarecido pela equipe da Polícia Civil de Caraúbas, sobre o comando do delegado de Dr. Erick Gomes.


    Antônio Carlos Paulo Ferreira, o bebezinho, tinha 29 anos de idade, e ele trafegava em uma motocicleta, quando foi atingido por vários tiros de pistola calibre 380, disparados por dois elementos que o seguiam em outra motocicleta. Populares informaram a Sgt. Alves, que Bebé estava em um “Torneio de Prado”, quando viu pessoas suspeitas e decidiu ir embora, no caminho, por volta das 19hs, os elementos alcançaram a vítima que não teve como reagir e foi morto no local.



    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture