• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

    Futuro secretário, Miguel Araruna, do prefeito diplomado Juninho Alves (PSD) promete ações quanto a limpeza da cidade nos primeiros dias de governo

    Miguel Araruna, futuro secretário de Obras de Caraúbas (RN)
    Em uma conversa com o futuro secretário de Urbanismo e Obras, Miguel Araruna, o mesmo nos esclareceu quais seriam as primeiras ações do Governo Juninho Alves (PSD), prefeito diplomado de Caraúbas (RN), para o quadriênio 2017-2020.

    Segundo Miguel, o mesmo já realizou várias diligências e observações para se colocar a par da situação atual com o lixo, entulhos, garranchos e outros afins, que abarrotam algumas ruas de nossa cidade. O mesmo no esclareceu de que o Centro da cidade está um tanto que organizada, mas que os demais bairros merecem e necessitam de uma atenção maior, quanto o recolhimento destes dejetos.

    A preocupação de quem assume neste momento é de que de 10 a 20 de janeiro se faz necessário uma grande ação governamental do município, em dias antecedentes, pois é o período que a cidade recebe seus filhos ausentes, visitantes e celebram o período alusivo ao santo padroeiro São Sebastião, que desde outubro já visita as residências daqueles que não podem se deslocar a Igreja para reverenciar deste momento de Fé e devoção.

    "O prefeito Juninho, nos depositou total confiança, quanto ao levantamento das primeiras ações para organizarmos a cidade que irá receber mais uma festa de São Sebastião e iremos com bastante afinco, nos esforçar para deixar uma cidade preparada para este momento, pois é uma das maiores festas religiosas do Estado do Rio Grande Norte, sendo a primeira cidade a ter o santo padroeiro como seu protetor religioso e exemplo de muita Fé cristã. Acreditamos que poderemos realizar uma bonita festa, não só na parte que concerne o religioso, mas a Festa Social, que é de responsabilidade da municipalidade e vamos juntos a Igreja realizar, com pé no chão, mais uma bonita festa de São Sebastião", disse Miguel Araruna.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture