Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM) serão diplomados no próximo dia 13, na Comarca de Caraúbas (RN)

Serão diplomados no próximo dia 13/12
Está marcado para o próximo dia 13 de dezembro de 2016 a cerimônia de diplomação dos eleitos Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), prefeito e vice respectivamente.

A cerimônia de diplomação acontecerá na Comarca de Caraúbas, no auditório, a partir das 10h  e contará com a presença do vereadores eleitos e reeleitos assim como os suplentes, que também serão diplomados.


A equipe de transição de Juninho Alves já está em todo vapor quanto ao conhecimento e reconhecimento da atual situação da gestão do prefeito Ademar Ferreira que deixará o cargo no último dia 31 de dezembro, depois de dois mandatos consecutivos.


Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM) serão diplomados no próximo dia 13, na Comarca de Caraúbas (RN) Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM) serão diplomados no próximo dia 13, na Comarca de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste