Juninho Alves (PSD) realiza o sonho de quase 2.000 mil crianças carentes

Juninho realiza o sonho de milhares de crianças em sua 7ª edição do 'Natal Feliz'
Juninho Alves (PSD), antes de ser o próximo prefeito de Caraúbas (RN), também foi uma destas crianças, que ontem (24) estavam na praça localizada na Av. da Integração, que divide os bairros Sebastião Maltez e Leandro Bezerra, precisamente atrás de sua casa. Criança que no Natal não tinha um presente para sorrir, para brincar e encher de alegria uma vida de muita luta.

Em sua 7ª edição, o Natal realizado pelo ex-vereador Juninho, reuniu na noite de ontem, quase 2.000 crianças, que tiveram a sua disposição, brinquedos infláveis, pula-pula, sorvetes, algodão doce, pipoca e um presente que fez da noite de cada uma delas, uma noite especial.

Crianças prontas para viverem um Natal Feliz
Participaram desta ação, amigos, familiares e os vereadores que irão legislar a partir do próximo ano, assim como do vice-prefeito eleito Paulo Brasil, onde ajudaram a realizar a alegria destas milhares de crianças. 

"Um dia, eu prometi a mim mesmo, que quando Deus me desse a oportunidade e condição financeira, iria amenizar ao mínimo o sofrimento daquelas crianças, que chegam a noite de natal sem um motivo para sorrir, como eu e meus irmãos, quando não ganhávamos um presente, nesta noite especial. Apesar de toda a luta de minha mãe, nós éramos uma família feliz, mas faltava o brinquedo naquela noite, por mais simples que fosse,  o gesto de ser presenteado era o mais importante. E quero que Deus me dê vários e vários anos para realizar o sonho daquelas crianças que não podem contar com esta alegria. Que venham muitas outras edições." Falou Juninho, em tom emocionado.






























Juninho Alves (PSD) realiza o sonho de quase 2.000 mil crianças carentes Juninho Alves (PSD) realiza o sonho de quase 2.000 mil crianças carentes Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste