Justiça eleitoral diploma maior bancada feminina da história em Mossoró (RN)

Com a solenidade de diplomação realizada na noite desta segunda-feira no Teatro Dix-Huit Rosado, a Justiça Eleitoral oficializou uma das composições de maior renovação da história do parlamento mossoroense.
Das 21 vagas disponíveis, pelo menos 11 serão ocupadas por vereadores estreantes. A renovação é ainda maior se contarmos com as três cadeiras que serão ocupadas por ex-vereadores que estão retornando após um intervalo fora do parlamento.
O destaque maior se volta para a bancada feminina que será a maior de toda a história.
Além de Izabel Montenegro, que renovou seu mandato para a próxima legislatura, ocuparão vagas na Câmara a partir de janeiro de 2017, Maria das Malhas, que retorna ao parlamento, Isolda Dantas, eleita pelo Partido dos Trabalhadores, Aline Couto, que também estreará como vereadora e a ex-deputada Sandra Rosado.
Sandra Rosado chega a Câmara Municipal com a experiência obtida ao longo de mais de 20 anos de mandato, divididos entre as funções de vice-prefeita, e prefeita de Mossoró, deputada estadual e deputada federal por três mandatos consecutivos.
Justiça eleitoral diploma maior bancada feminina da história em Mossoró (RN) Justiça eleitoral diploma maior bancada feminina da história em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste