Kelps promove audiência para debater Saúde e atraso de salários no RN

Por iniciativa do deputado Kelps Lima (Solidariedade), a Assembleia Legislativa irá promover audiência pública com o tema “Crise na Saúde Pública e Atraso Salarial dos Trabalhadores”. O debate acontece na próxima segunda-feira (19), às 10 horas, no auditório “Deputado Iberê Ferreira de Souza”.
“A situação da Saúde Pública é um dos maiores desafios enfrentados hoje pela população do Estado e, somado ao atraso de salários dos servidores, transformou o Rio Grande do Norte em lugar de risco para as pessoas”, avalia Kelps.
Participam da audiência representantes dos setores governamentais ligados às áreas de Saúde e de Administração Financeira do Estado, representantes dos servidores públicos e sociedade civil.
A questão da Saúde Pública no RN vem sendo continuamente debatida na Casa, em plenário ou audiências públicas, em busca de soluções para o setor.
Kelps promove audiência para debater Saúde e atraso de salários no RN Kelps promove audiência para debater Saúde e atraso de salários no RN Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste