Ladrão fica pendurado em telhado ao tentar furtar casa e é flagrado pela PM

Pego em flagrante não pode ser chamado de suspeito, é ladrão

Numa tentativa atrapalhada de furtar objetos de uma casa, um ladrão ficou preso ao telhado na noite da última segunda-feira, 19, no município de Tibau. Através de ligações anônimas, a polícia foi acionada e ao chegar no local, se deparou com o homem pendurado no telhado da residência. 

A informação foi confirmada ao Blog da Persali pelo Comandante da PM de Tibau, o Subtenente Caio César. 

O suspeito foi identificado como Silvestre José da Silva, conhecido na cidade como "Caipira". Policiais precisaram subir  no telhado para prender o suspeito - que obviamente, não conseguiu furtar nada e ainda foi preso. 

A casa alvo do furto fica localizada na Rua Estrela do Mar, no Centro da cidade. 

A Polícia Militar informou que o "Caipira" é bastante conhecido na cidade por arrombar casas fechadas. Mas, ontem finalmente, foi preso. 

O suspeito foi autuado em flagrante e levado para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró.
Ladrão fica pendurado em telhado ao tentar furtar casa e é flagrado pela PM Ladrão fica pendurado em telhado ao tentar furtar casa e é flagrado pela PM Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste