Mais um menor membro de quadrilha de assaltantes é detido em Caraúbas, nesta quarta-feira (30)

Mais um menor de idade teve internação determinada pela justiça, em Caraúbas. O adolescente com iniciais K.B.F.O., de 17 anos, é acusado de cometer diversos delitos juntamente com outros criminosos.

Graças à investigação da Polícia Civil de Caraúbas, que vem acompanhando o caso, logo ao amanhecer desta quarta-feira (30) foi capturado o menor quando provavelmente teria saído do esconderijo e ido em busca de mantimentos em sua casa. 

Segundo o titular da Delegacia de Polícia local, Delegado Dr. Erick Gomes, é o segundo menor capturado em uma semana, este também é membro da quadrilha que vinha cometendo assaltos à mão armada e tráfico de drogas na região há algum tempo. O adolescente foi encaminhando ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional – CIAD, em Mossoró.

Polícia Civil de Caraúbas
Mais um menor membro de quadrilha de assaltantes é detido em Caraúbas, nesta quarta-feira (30) Mais um menor membro de quadrilha de assaltantes é detido em Caraúbas, nesta quarta-feira (30) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste