Michelle Waterson 'apaga' VanZant no primeiro round no UFC Sacramento - Sociedade Ativa

Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 18 de dezembro de 2016

Michelle Waterson 'apaga' VanZant no primeiro round no UFC Sacramento



Michelle Waterson finaliza e apaga Paige VanZant na luta principal do UFC Sacramento (Foto: Getty Images)
 A luta começou com Michelle Waterson fazendo Paige VanZant circular e tentando chutes altos e socos em seguida. As duas tentaram encurtar a distância, e a luta foi para a grade. Waterson conseguiu uma bela queda de judô, e dominou as costas da adversária. Com muita agilidade, ela fechou o cadeado na cintura de VanZant e encaixou o mata-leão. VanZant tentou resistir o máximo possível, mas acabou "apagando", o que fez o árbitro John McCarthy encerrar o combate.

      
Mickey Gall finaliza northcutt e vence a quarta seguida

Virou rotina para Mickey Gall. Na sua quarta luta como profissional, a terceira no UFC, o jovem de 24 anos venceu pela quarta vez com uma finalização, e neste sábado foi diante do “queridinho” da organização, Sage Northcutt, no peso-meio-médio. Com 1m40 do segundo round no UFC Sacramento, Mickey Gall aplicou um mata-leão e se manteve invicto curta carreira até aqui. Em seguida, disse ter ouvido que o inglês Dan Hardy estaria próximo de voltar a lutar e quer encará-lo no peso-leve.

Mickey Gall prepara o mata-leão com o qual finalizou Sage Northcutt no UFC Sacramento (Foto: Getty Images)
No início da luta, Gall já levou o combate para baixo e Northcutt se defendeu como pôde. Com pouco mais de dois minutos do primeiro round, ele tentou laçar o pescoço de Sage para buscar a finalização, mas não conseguiu ajustar a pegada. Em pé, Sage viu Gall ficar deitado e ainda provocá-lo. A luta voltou para o chão e Gall tentou trabalhar no ground and pound, sem muito sucesso.
No segundo round, logo com 20 segundos, a mão de Sage entrou. Em seguida, um gancho de Gall veio como resposta, e logo depois impôs um knockdown ao adversário. Northcutt sentiu a mão direita de Gall, que já partiu para as costas na tentativa de fechar o triângulo. Golpeando com a mão esquerda, Mickey Gall conseguiu então a posição que tanto buscava, e com um mata-leão fez Sage Northcutt bater para vencer a luta.
Por   - Sacramento, EUA

Nenhum comentário:

Post Down Ad