Ônibus brasileiro tomba na Argentina deixando mortos

Ônibus partiu do Rio Grande do Sul em direção a Buenos Aires. Segundo empresa, 50 pessoas estavam no ônibus, incluindo dois motoristas e uma guia.

Ônibus brasileiro tombou em rodovia argentina na altura da cidade de San José (Foto: Reprodução/Twitter/Angel Sotera)
Um ônibus que levava turistas brasileiros tombou, nesta terça-feira (27), em uma rodovia na Argentina perto da cidade de San José, na Província de Entre Ríos. Segundo o jornal argentino "Clarín", o acidente deixou ao menos dois mortos e 15 feridos.
O ônibus da empresa RDM Turismo tinha saído do Rio Grande do Sul em direção a Buenos Aires. Segundo o Departamento de Bombeiros de San José, ainda não é possível determinar a causa do acidente.
Segundo o proprietário da RDM Turismo, Venâncio Soares, 50 pessoas estavam no ônibus, incluindo dois motoristas e uma guia. “O meu motorista foi até o posto de gasolina para ligar e avisar sobre o acidente, mas ainda não tenho informações oficiais sobre o número de mortos ou feridos”, disse o empresário que está em deslocamento para a província de Entre Ríos.
De acordo com Soares, o ônibus transportava turistas de Porto Alegre e Novo Hamburgo , na Região Metropolitana, para a cidade de Buenos Aires. Ainda de acordo com o empresário, o ônibus tombou a cerca de 200 quilômetros da fronteira com o Brasil.

Por G1 e G1 RS
Ônibus brasileiro tomba na Argentina deixando mortos Ônibus brasileiro tomba na Argentina deixando mortos Reviewed by Paulo Roberto on dezembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste