PM encontra carro roubado durante assalto em residência em Mossoró (RN)

Corolla encontrado pela PM
Uma equipe de Rádio Patrulha (RP) do 12º BPM composta pelo SGT Benigno e os Cabos Adriel e Irinaldo, conseguiu localizar, após uma denuncia anônima, um veículo tipo Corolla de cor prata com queixa de roubo.
O carro foi localizado abandonado em um matagal, as margens da BR 110 sentido Mossoró/Upanema e segundo a PM foi levado por bandidos de uma residência durante um assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró, neste sábado 03 de dezembro.
A família, de acordo com a Polícia, foi feita refém após ter a casa invadida pelos criminosos, que fizeram um verdadeiro rapa. As informações são de que foram levados mais de 80 mil reais em perfume, além do carro da família e outros pertences.
O Corola está sendo encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis, mas só será devolvido ao proprietário na segunda feira (05) na Delegacia de Furtos e Roubos.
O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, que vai tentar conseguir imagens de monitoramento de outras residências, uma vez que o circuito interno de câmeras de segurança da casa assaltada, foi levado pelos bandidos.
PM encontra carro roubado durante assalto em residência em Mossoró (RN) PM encontra carro roubado durante assalto em residência em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste