Polícia identifica e prende suspeitos que iam estourar banco nessa madrugada no interior do RN

Um trabalho conjunto da Polícia Civil de Patu, GTO de Patu e Polícia Militar da Paraíba, resultou na prisão de WEYDOSN MANOEL ARAÚJO, 29 anos e JONAS COELHO DA SILVA, 24 anos. Com os flagranteados foram apreendidos um veículo S10 (clonado) que seria utilizada para dar apoio a assaltos a banco na região Oeste Potiguar. 
Em continuidade às diligências do procedimento e flagrante foram apreendidos na fazenda Cangaíra, município de Messias Targino, em uma casa próximo à sede da Fazenda: 02 baldes com grampos metálicos e uma base artesanal para montar uma metralhadora Calibre.50. A dupla é do Pernambuco, e de acordo com as investigações, os outros integrantes, certamente, são também.
Durante as diligências, ficou comprovado que os flagranteados estariam trazendo o veiculo S10 do Estado de Pernambuco e iriam fazer a entrega hoje pela manhã. Como o veiculo não foi entregue no horário acertado, os demais membros da quadrilha conseguiram empreender fuga, deixando para trás parte do material a ser utilizado na ação criminosa que seria realizada na madrugada de amanhã em um banco não identificado aqui na região Oeste do Estado.
Investiga-se a participação dos proprietários da Fazenda na empreitada criminosa.Todos foram autuados como incursão no art. 2o., $2o. da lei 12.850/13. Os dois estavam na fazenda de um prefeito da região do Seridó, no município de Messias Targino. Tio do prefeito de Messias Targino foi intimado e está desaparecido, fugiu.
Um oficial de Polícia Militar que está à frente da operação disse que por pouco toda a equipe de policiais não deu de cara com a quadrilha em plena ação estourando um banco das citadas regiões. A cidade, segundo a polícia, seria Campo Grande, haja visto hoje e amanhã são dias de pagamento, estadual e federal, respectivamente.


PASSANDO NA HORA
Polícia identifica e prende suspeitos que iam estourar banco nessa madrugada no interior do RN Polícia identifica e prende suspeitos que iam estourar banco nessa madrugada no interior do RN Reviewed by Emerson Fittipaldi on dezembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste