Policiais da Deprov detiveram dois homens de posse de veículos roubados em Natal e São Gonçalo do Amarante

Vários documentos de veículos no poder dupla
Depois de investigações, a polícia conseguiu um mandado de prisão temporária em desfavor de Adauto Correia da Silva, suspeito de estar envolvido em roubo de veículos na região. Ele foi detido na própria residência, localizada na zona Norte da capital potiguar. Os policiais ainda foram na sucata em que Adauto trabalhava – também na Zona Norte – e em mais dois terrenos que o mesmo havia alugado em São Gonçalo do Amarante.

Nesses locais foram encontradas diversas partes de veículos com registro de roubo, como 36 tampas de malas e algumas placas. Dois carros que haviam sido tomados de assalto há pouco tempo também foram recuperados. Um deles, inclusive, estava sendo utilizado por Alex Cortez Bento, que também foi preso durante a operação.

Os dois foram encaminhados para a Deprov, Segundo Licurgo Nunes, delegado titular da especializada, ambos foram autuados por receptação qualificada.
Policiais da Deprov detiveram dois homens de posse de veículos roubados em Natal e São Gonçalo do Amarante Policiais da Deprov detiveram dois homens de posse de veículos roubados em Natal e São Gonçalo do Amarante Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste