Prefeito Juninho Alves (PSD) realiza mais um Natal das Crianças na comunidade de Cachoeira em Caraúbas (RN)

Juninho Alves (PSD) participa do Natal das Crianças na Cachoeira
A exemplo de outros anos o prefeito diplomado Juninho Alves (PSD) realizou o sonho de muitas crianças na comunidade de Cachoeira, assim como em algumas comunidades da região da Várzea e Santo Antônio.

O evento da Cachoeira foi realizado na noite de ontem (26) no adro da Capela da comunidade, onde Juninho e a principal liderança política, Thayane Leodelma, assim como a vereadora Denise Alves (PP), Antônio Argemiro (PP) e alguns futuros secretários do novo governo que se incia no dia 1° de janeiro, fizeram parte deste presente a comunidade.

Vereadora Denise Alves, Juninho e Thyanne
"Juninho é e está sendo um homem de palavra e de coração  grande para com a comunidade de Cachoeira e região, pois a exemplo de outros anos ele realiza a alegria de várias crianças que pela carência financeira de seus pais, não iriam poder presentear seus filhos, neste natal. É com muita alegria que acreditamos que ele fará um excelente governo, para todo município", disse Thayanne.

"Jamais irei me cansar de ver o sorriso no rosto de uma criança, que não há dinheiro que pague pela felicidade realizada em época de natal. Sei o que é chegar esta data e não ter um brinquedo para dizer, que Papai Noel, me presenteou. Enquanto houver condições e Deus me permitir, estarei fazendo o bem a todas as crianças de minha cidade", disse Juninho Alves.

Veja outros registros:



























Prefeito Juninho Alves (PSD) realiza mais um Natal das Crianças na comunidade de Cachoeira em Caraúbas (RN) Prefeito Juninho Alves (PSD) realiza mais um Natal das Crianças na comunidade de Cachoeira em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste