Presidente da Assembleia recebe novos gestores do TRT/RN

Deputado Ezequiel (PSDB) recebe gestores do TRT (RN)
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), recebeu nesta quinta-feira (22) visita de cortesia dos desembargadores Maria Auxiliadora Rodrigues e Bento Herculano Duarte Neto, recém eleitos para presidir, pelos próximos dois anos, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região. Os magistrados estiveram na Casa para convidar o presidente Ezequiel para a solenidade de posse da nova diretoria do TRT/RN, agendada para 9 de janeiro de 2017.
“A Casa recebe com muita satisfação essa visita e convite. A desembargadora Auxiliadora tem procurado, mesmo antes de sua posse, reunir-se com instituições que podem contribuir, seja com atos ou sugestões, para a importância do diálogo e da parceria institucional com a Justiça do Trabalho. A Casa do Povo está sempre de portas abertas para colaborar”, disse Ezequiel Ferreira.
Durante o encontro, foram discutidas possibilidades de parceria entre a Escola da Assembleia e a Escola Judicial (Ejud) para a capacitação de servidores das instituições. Assuntos como a crise econômica e a estiagem que atingem o Estado também foram debatidos.
“Viemos à Casa para estreitar os laços entre a Justiça e a Casa Legislativa. Em nossa gestão pretendemos firmar grandes parcerias e, hoje, promovemos o primeiro ato ao darmos continuidade à uma série de visitas institucionais que estamos fazendo. Agradeço ao presidente Ezequiel por colocar a Assembleia à disposição para eventuais colaborações”, falou Maria Auxiliadora.
Os desembargadores Maria Auxiliadora Rodrigues e Bento Herculano Duarte Neto foram eleitos em novembro para os cargos de presidente e vice-presidente do TRT - biênio 2017/2018. O futuro secretário-geral da presidência da instituição, Edílson Gurgel, também acompanhou a visita ao Legislativo Estadual.
Presidente da Assembleia recebe novos gestores do TRT/RN Presidente da Assembleia recebe novos gestores do TRT/RN Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste