Presidiário é flagrado com drogas dentro da cueca durante revista na Penitenciária de Mossoró

O presidiário Wilder Jackson Alexandre Mendes de 30 anos de idade, que cumpre pena por roubos, foi conduzido à Delegacia de Plantão na noite desta terça-feira 27 de dezembro, acusado de está traficando drogas dentro de uma Unidade Prisional.
Segundo a direção do presídio, o apenado foi flagrado portando drogas dentro da cueca durante uma revista de rotina e uma das celas, realizada no início da noite na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Oeste Potiguar. Ainda de acordo com a direção da Unidade Prisional, foram encontradas com o presidiário, 18 pedras de crack embaladas individualmente em saquinhos plásticos e 01 trouxinha de maconha além de uma balança artesanal .
Na Delegacia de Plantão, Wilder Jackson negou que o material seja de sua propriedade, mas seus argumentos não convenceram o delegado que o autuou no artigo 33 (tráfico de drogas).
190 RN
Presidiário é flagrado com drogas dentro da cueca durante revista na Penitenciária de Mossoró Presidiário é flagrado com drogas dentro da cueca durante revista na Penitenciária de Mossoró Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste