Projeto cidade Digital deverá fazer parte do governo Juninho Alves em Caraúbas (RN)

Cidade Digital em Caraúbas (RN)
Na tarde desta segunda-feira, 12, a equipe administrativa do prefeito eleito Juninho Alves (PSD), de Caraúbas, estará recebendo o secretário de educação, Alexandre Soares,  da cidade de Monte Alegre, que estará apresentando o “Projeto Cidade Digital”, que deverá fazer parte do governo Por Uma Nova Caraúbas. O projeto irá interligar o município com sinal Wifi público, sistema de monitoramento com câmeras e inclusão digital em todos os setores da cidade.

De acordo comn o prefeito eleito Juninho Alves, o evento acontecerá as 17h, nas dependências da Loja Maçônica e será aberto a toda população. “Nossa equipe administrativa esteve recentemente na cidade de Monte Alegre, conhecendo de perto o projeto, que é referência naquele município e convidei o secretário Alexandre Soares, para vir apresentar detalhes dessa magnífica iniciativa, que iremos adotar em Caraúbas, a partir de janeiro próximo, quando assumiremos a administração pública”, explicou Juninho Alves.

Para o prefeito eleito, o Projeto Cidade Digital irá ajudar a administração em todos os aspectos. “Quando implanto, o o Cidade Digital ocasionará um grande avanço no município, em áreas da segurança, da gestão pública, da inclusão digital, uma vez que será disponibilizado internet grátis para a população, além de permitir um maior acompanhamento de todas as secretarias, com o funcionalismo público”, disse.

O sistema digital, pleiteado para o município, será um de muitos projetos a serem desenvolvidos em Caraúbas. “Esse projeto é apenas mais um que será implantado em nossa administração. Vamos procurar fazer um governo, dentro da atual realidade que os municípios enfrentam, mais voltado para inovação e desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu.
Projeto cidade Digital deverá fazer parte do governo Juninho Alves em Caraúbas (RN) Projeto cidade Digital deverá fazer parte do governo Juninho Alves em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste