• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 27 de dezembro de 2016

    Ricky Harris, de 'Todo Mundo Odeia o Chris', morre aos 54 anos

    Comediante interpretava o personagem Malvo; Snoop Dogg e Tyler James Williams, o Chris, lamentaram morte.

    Os atores Ricky Harris e Tyler James Williams em cena de "Todo Mundo Odeia o Chris". (Foto: Reprodução/Instagram/Tyler James Williams)
    O ator e comediante Ricky Harris, que atuou como o personagem Malvo no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", morreu aos 54 anos nesta segunda-feira
    (26).
    A causa da morte de Harris não foi divulgada. Segundo relato de sua mulher, Cindy Ambers, ao jornal "Los Angeles Times", o ator teve um infarto há dois anos.
    Ricky Harris nasceu em 1962 e atuou também no cinema, em filmes como "Fogo Contra Fogo" (1995), "Tempestade" (1998) e "Dope: Um Deslize Perigoso" (2015).
    Filho de pastor, Harris cresceu em Long Beach. Durante a infância, cantava no coro da igreja ao lado do amigo Calvin Cordozar Broadus Jr., que mais tarde viria se tornar o rapper Snoop Dogg.
    O músico publicou um vídeo no Instagram em que diz que Harris era seu "grande irmão". Outro a comentar a morte de Harris foi Tyler James Williams, que interpretava o Chris em "Todo Mundo Odeia...".
    "2016 tem sido difícil, cara, e com certeza desferiu outro golpe. Este homem foi um dos caras mais engraçados com que eu ja trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e tratar com respeito um elenco cheio de crianças como atores de talento", escreveu Williams em publicação acompanhada de uma foto dele ao lado de Harris.
    Ricky Harris deixa a mãe, uma ex-mulher e duas filhas.

    Por G1, São Paulo

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture