Rockefeller Center inaugura árvore de Natal com estrela de cristal de 250 quilos

Árvore foi adornada com 50 mil lâmpadas multicoloridas e uma estrela de cristal Swarovski e 2,8 metros de largura


Inauguração anual da Árvore de Natal do Rockefeller Center, na cidade de Nova York (Foto: Alex Wroblewski/Reuters)
Milhares de pessoas enfrentaram o tempo chuvoso para assistir nesta quinta-feira (1) a inauguração anual da Árvore de Natal do Rockefeller Center, na cidade de Nova York.
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, e os atores Alec Baldwin e Kate McKinnon estavam a postos para acender as luzes do abeto norueguês de 28 metros de altura diante do edifício localizado em Manhattan.
A árvore foi adornada com 50 mil lâmpadas multicoloridas e uma estrela de cristal Swarovski de 250 quilos e 2,8 metros de largura, colocada no topo.
Ela ficará exposta até 7 de janeiro e depois será doada à instituição de caridade Habitat for Humanity, que constrói moradias, informou o site do Rockefeller Center.
A árvore do Rockefeller Center é uma tradição do Natal nova-iorquino desde a Grande Depressão, e centenas de milhares de pessoas a visitam durante o período de exposição.

Fonte: G1 Por Reuters
Rockefeller Center inaugura árvore de Natal com estrela de cristal de 250 quilos Rockefeller Center inaugura árvore de Natal com estrela de cristal de 250 quilos Reviewed by Paulo Roberto on dezembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste