Tragédia: Frentista morre esmagado por caminhões enquanto trabalhava

Frentista morre prensado
Um acidente absurdo aconteceu na manhã dessa terça-feira, (27), em um posto de combustíveis de Campo do Santana (PR). Um frentista do posto acabou prensado entre dois caminhões. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O posto fica na BR-116, quase limite entre Campo do Santana e Fazenda Rio Grande. O acidente aconteceu quando o homem trocava o óleo de um dos caminhões. Havia outro a frente sem motorista, que acabou se deslocando em direção da vítima e prensando o trabalhador.

O siate foi acionado, mas quando chegou ao local apenas constatou a morte do frentista Edson Carlos Tecal. Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu, se o veículo teve uma falha mecânica ou se o freio de mão do caminhão estava abaixado.

O caso será investigado pela Polícia Civil e o responsável pelo caminhão pode responder criminalmente, por homicídio culposo, caso seja provada que a culpa não foi dele, ainda que causada por imperícia ou negligência.

A vítima era frentista há 15 anos. Companheiros de trabalho ficaram chocados com a tragédia.
Tragédia: Frentista morre esmagado por caminhões enquanto trabalhava Tragédia: Frentista morre esmagado por caminhões enquanto trabalhava Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste