• Notícias de Última Hora

    sábado, 3 de dezembro de 2016

    Uern publica edital com normas para ocupação de 2.404 vagas

    A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica o edital com as normas para ocupação de vagas iniciais nos cursos regulares de graduação, na modalidade presencial, via ENEM/SiSU para o ano letivo de 2017.
    Serão ofertadas via ENEM/SiSU para o primeiro e para o segundo semestres de 2017, 2.404 vagas nos cursos de graduação regulares da UERN, um incremento de 188 vagas com relação ao total disponibilizado em 2016.
    Para 2017, a nota de corte (caráter eliminatório) baixou de 450 para 300 pontos e a redação manteve-se com a mesma nota do último edital, 500 pontos. Já a nota de corte para as disciplinas não-específicas será de 200 pontos. O peso das provas (caráter classificatório) será de 3 para as disciplinas específicas e para a redação; e peso 1 para as disciplinas não-específicas.
    Conforme o edital, os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas na UERN através do SiSU deverão verificar informações constantes do Termo de Adesão ao SiSU desta Instituição.
    O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos candidatos será divulgado em Edital da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESu), a ser publicado no Diário Oficial da União e em editais publicados no portal da UERN e no endereço eletrônico do SiSU/UERN (www.uern.br/sisu).

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture