• Notícias de Última Hora

    segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

    Vai começar o esconde-esconde de vereadores eleitos e reeleitos para escolha do Presidente da Câmara em Caraúbas (RN)

    A vésperas do dia que antecede a oficialização do nome que irá compor a cadeira de Presidente da Câmara Municipal da cidade de Caraúbas (RN), está prestes a acontecer, o que ocorre em todos os biênios da escolha do cargo, que é um verdadeiro esconde-esconde de vereadores, que poderão se passar para o outro lado que poderá ser favorecido.

    Ninguém ainda sabe os nomes que irão compor chapas, apenas  que ambas as alas irão apresentar uma, como possíveis candidatos ao cargo. Veja os nomes que estão na especulação do Papo de Esquina:
    • Situação - Vinícius Amorim (PS); Zeca Alves (PS) e Antônio Argemiro (PP).
    • Oposição - Josean Amorim (PMDB), Edu Licurgo (PR) e Titica de Lúcio (PR).
    A futura 'SITUAÇÃO é composta de 5 edis e a futura OPOSIÇÃO de 6 edis. Já se sabe que os principais articuladores, já estão na manipulação destes cargos e torna-se uma verdadeira disputa a Presidência da Casa Legislativa.

    A verdade é que uma Câmara Municipal, é uma "verdadeira mini-prefeitura", pois o presidente da Casa, possui poderes de administrar verbas que deveriam ser utilizados da melhor forma que convier a população, além, claro, de legislar em favor DO POVO (pelo menos deveria ser assim).

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture