• Notícias de Última Hora

    sábado, 24 de dezembro de 2016

    Veja o vídeo da ação - Imagens mostram ação de bandidos em explosão de banco em São Sepé (RS)

    Câmeras de segurança registraram a ação dentro de uma das agências. Polícia Civil começa investigação; buscas são feitas aos suspeitos.


    A Polícia Civil deu início à investigação dos ataques a dois bancos na madrugada deste sábado (24) na cidade de São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação de assaltantes dentro de uma das agências (veja no vídeo). Buscas são realizadas. Nenhum suspeito havia sido preso até o fim da manhã.
    A câmera de segurança de uma das agências flagrou o momento em que dois assaltantes entram com uma mulher refém. Eles preparam o local e deixam explosivos. Depois saem, e acontece a explosão.
    As duas agências arrombadas ficam no Centro da cidade, que tem cerca de 24 mil habitantes. No começo da madrugada, havia pessoas na rua, e outras que passavam de carro. Conforme a polícia, os bandidos fizeram reféns todos os que estavam próximos ou passavam pelo local.

    "Com emprego de armas de fogo, renderam pessoas que passagem pelo local, fazendo-os reféns, além de terem efetuado disparos de arma de fogo contra veículos e imóveis próximos ao Sicredi e Banco do Brasil. Ainda, duas dessas pessoas foram levadas durante a fuga, sendo libertadas em um posto de combustíveis na cidade de Caçapava do Sul", diz a nota enviada pela Polícia Civil na manhã deste sábado.
    Com o cordão humano formado por reféns, os bandidos concluíram os assaltos e fugiram. Conforme a polícia, pelo menos cinco criminosos atuaram nas explosões, e romperam três caixas eletrônicos e o cofre da agência bancária do Sicredi, além de um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture