Veja o vídeo da ação - Imagens mostram ação de bandidos em explosão de banco em São Sepé (RS)

Câmeras de segurança registraram a ação dentro de uma das agências. Polícia Civil começa investigação; buscas são feitas aos suspeitos.


A Polícia Civil deu início à investigação dos ataques a dois bancos na madrugada deste sábado (24) na cidade de São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação de assaltantes dentro de uma das agências (veja no vídeo). Buscas são realizadas. Nenhum suspeito havia sido preso até o fim da manhã.
A câmera de segurança de uma das agências flagrou o momento em que dois assaltantes entram com uma mulher refém. Eles preparam o local e deixam explosivos. Depois saem, e acontece a explosão.
As duas agências arrombadas ficam no Centro da cidade, que tem cerca de 24 mil habitantes. No começo da madrugada, havia pessoas na rua, e outras que passavam de carro. Conforme a polícia, os bandidos fizeram reféns todos os que estavam próximos ou passavam pelo local.

"Com emprego de armas de fogo, renderam pessoas que passagem pelo local, fazendo-os reféns, além de terem efetuado disparos de arma de fogo contra veículos e imóveis próximos ao Sicredi e Banco do Brasil. Ainda, duas dessas pessoas foram levadas durante a fuga, sendo libertadas em um posto de combustíveis na cidade de Caçapava do Sul", diz a nota enviada pela Polícia Civil na manhã deste sábado.
Com o cordão humano formado por reféns, os bandidos concluíram os assaltos e fugiram. Conforme a polícia, pelo menos cinco criminosos atuaram nas explosões, e romperam três caixas eletrônicos e o cofre da agência bancária do Sicredi, além de um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Veja o vídeo da ação - Imagens mostram ação de bandidos em explosão de banco em São Sepé (RS) Veja o vídeo da ação - Imagens mostram ação de bandidos em explosão de banco em São Sepé (RS) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste