VERGONHA - STF assegura Renan Calheiros (PMDB) no cargo


A cada dia que passa, os poderes constituídos em nosso país estão nos envergonhando, com as suas decisões, com  as suas regalias, com as suas benesses que os enriquecem a cada dia.

Escândalo atrás de escândalo, roubo atrás de roubo, propinas, suborno, mensalão, políticos de alto escalão envolvidos nos mais variados tipos de falcatruas.  

O todo poderoso Renan Calheiros (PMDB), envolvido até a terceira geração de sua dinastia, recebe a decisão do senhor ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) a ordem de se afastar da presidência do Senado Federal, para não possibilitar a prerrogativa de por ventura, assumir Presidência da República, já que o cargo lhe confere esta possibilidade, pois se o Presidente Michel Temer, tiver, por exemplo, que viajar ao exterior, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), 1º da fila sucessória, já que não temos vice-presidente, for junto, o Renan seria o próximo da linha sucessória. Aí seria entregar o comando a bandidos que estão arruinando cada vez mais a nossa nação.

Ontem (7) os ministros do STF reuniram-se para decidir  se afastariam em definitivo o presidente, mas o conluio, os jogos de interesse, onde chega a envolver o Presidente da República, que necessita da aprovação da PEC 55, da Reforma da Previdência e outras benesses que até o momento mostra favorecer os cofres dos nossos 'governantes'.

O Brasil pede socorro!
VERGONHA - STF assegura Renan Calheiros (PMDB) no cargo VERGONHA - STF assegura Renan Calheiros (PMDB) no cargo Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste