• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

    VERGONHA - STF assegura Renan Calheiros (PMDB) no cargo


    A cada dia que passa, os poderes constituídos em nosso país estão nos envergonhando, com as suas decisões, com  as suas regalias, com as suas benesses que os enriquecem a cada dia.

    Escândalo atrás de escândalo, roubo atrás de roubo, propinas, suborno, mensalão, políticos de alto escalão envolvidos nos mais variados tipos de falcatruas.  

    O todo poderoso Renan Calheiros (PMDB), envolvido até a terceira geração de sua dinastia, recebe a decisão do senhor ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) a ordem de se afastar da presidência do Senado Federal, para não possibilitar a prerrogativa de por ventura, assumir Presidência da República, já que o cargo lhe confere esta possibilidade, pois se o Presidente Michel Temer, tiver, por exemplo, que viajar ao exterior, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), 1º da fila sucessória, já que não temos vice-presidente, for junto, o Renan seria o próximo da linha sucessória. Aí seria entregar o comando a bandidos que estão arruinando cada vez mais a nossa nação.

    Ontem (7) os ministros do STF reuniram-se para decidir  se afastariam em definitivo o presidente, mas o conluio, os jogos de interesse, onde chega a envolver o Presidente da República, que necessita da aprovação da PEC 55, da Reforma da Previdência e outras benesses que até o momento mostra favorecer os cofres dos nossos 'governantes'.

    O Brasil pede socorro!

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture