• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

    Vídeo - Suspeito de cometer assalto é linchado em Natal

    A insegurança está cada vez mais crescente no nosso estado. Nesta sexta-feira (09) um homem acusado de cometer assaltos foi agredido pela população de Natal-RN
    Suspeito de assalto é linchado em Natal

    Em são Gonsalo do Amarante, zona metropolitana de Natal, um elemento suspeito de ter cometido um assalto à uma farmácia no bairro do amarante foi espancado pela população na noite desta sexta. 
    Os populares interceptaram o suspeito, e começaram uma cessão de agressão ao indivíduo, e só cessaram quando notaram que o meliante havia perdido a consciência.

    A sociedade está cansada de tanta impunidade social, partindo para a justiça com as próprias mãos. Vale salientar que nenhum órgão recomenda tal ação, pede-se que após a interceptação, sejam acionados os órgãos competentes para os procedimentos legais, pedido este que a população cansada de tanta impunidade não respeita.

    Não respeitando tal medida, mesmo o indivíduo acusado sendo culpado do ato, os praticantes da ação tornam-se também, transgressores legais, haja visto os Artigos 129 e 286. Podendo ser aplicadas punições aos agressores, que revoltosos com criminosos, tornam-se aquilo que tentam coibir.

    Lembramos aos nossos leitores que estamos apenas mantendo-os informados de forma imparcial, sem nos posicionar a favor de nenhuma parte do caso.

    ATENÇÃO! Imagens fortes
    Segue o vídeo de parte da ação da população que clama por justiça.


    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture