• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 20 de dezembro de 2016

    Vigilante atira e dupla em moto foge após tentar levar R$ 10 mil de mulher

    Crime ocorreu no final da manhã desta terça-feira (20), em Salvador.
    Criminosos deixaram local sem levar nada da vítima; ninguém ficou ferido.

     
    Imagem Ilustrativa da Internet

    O vigilante de um centro comercial na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo durante tentativa de assalto, por volta das 12h30 desta terça-feira (20), em frente ao estabelecimento, de acordo com informações da Polícia Militar. O tiro provocou correria, segundo a Central de Polícias (Centel), mas não houve feridos.

    De acordo com a PM, dois criminosos em uma motocicleta seguiam uma mulher que conduzia no veículo a quantia de R$ 10 mil. Ao parar na frente do empreendimento, ela foi abordada por um dos criminosos, que portava um revólver calibre 38.

    Ao perceber a ação criminosa, o vigilante do centro comercial efetuou um disparo de arma de fogo, que não chegou a atingir ninguém. A dupla fugiu em uma motocicleta abandonando a arma, sem levar nada da vítima.

    Uma guarnição da 35ª CIPM foi ao local e recolheu o revólver e cinco munições, que foram apresentados na 16ª delegacia. A vítima passa bem, segundo a polícia. Policiais militares realizaram rondas no intuito de prender os criminosos, mas eles não foram localizad
    os.

    Do G1 BA 

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture