2º BPM divulga balanço de apreensões de 2016

O Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, divulgou, nesta terça-feira (03), o balanço das apreensões realizadas pela unidade policial durante todo o ano de 2016.

De acordo com os dados apresentados pelo Major PM Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes, comandante do 2º BPM, os policiais da unidade operacional efetuou a apreensão de 79 armas de fogo, além de 1 colete balístico e 10 simulacros de armas de fogo, utilizados para a prática de crimes na cidade.

Responsável pelo policiamento ostensivo na área norte do município de Mossoró, bem como mais sete municípios da região Oeste do Estado, o 2º BPM, no ano de 2016, registrou a recuperação de 419 veículos roubados/furtados, dos quais 355 foram motocicletas e 64 automóveis.

“Além disso, ainda registramos a captura de 17 foragidos da Justiça, os quais foram reconduzidos ao sistema prisional do Estado, além da condução de 311 pessoas à Delegacia de Polícia Civil por crimes diversos, como porte ilegal de arma, roubo e furto, tráfico de drogas, homicídio, entre outros”, relatou o Major Maximiliano Fernandes.

Com as ações policiais em Mossoró, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú, os militares do 2º BPM efetuou a apreensão de aproximadamente 70 kg de drogas e entorpecentes no ano de 2016.

“Continuaremos nosso trabalho sempre em prol da sociedade e da segurança pública do Estado”, informou o Major Maximiliano.

2º BPM divulga balanço de apreensões de 2016 2º BPM divulga balanço de apreensões de 2016 Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste