• Notícias de Última Hora

    domingo, 8 de janeiro de 2017

    9ª Cavalgada de São Sebastião 2017 de Caraúbas (RN)

    9ª Cavalgada de São Sebastião de 2017
    Aconteceu na manhã de hoje (8) a 9ª Cavalgada de São Sebastião de 2017, na cidade de Caraúbas (RN), Médio Oeste Potiguar. Este importante evento já é tradição durante as festas alusivas ao Santo Padroeiro que ocorre durante os dias 10 a 20 de janeiro.

    Com saída na RN 117, contou com a participação de vários cavaleiros e amazonas, vindos de todos os recantos do Rio Grande do Norte, já marcando presença em nossa festa. 

    Imagem da padroeira do Brasil vindo da comunidade de Trindade, Caraúbas (RN)
    Uma missa foi celebrada nas primeiras horas vizinho ao GS Pneus. Um café comunitário foi  servido a todos que estavam presentes, com um cardápio nutritivo e abençoado, servidos por vários voluntários e devotos de São Sebastião.

    Prefeito Juninho Alves se fez presente, com os organizadores Didi e Edilma, Miguel Araruna (Secretário de Obras), Paulo Brasil (vice-prefeito) e Josevan Viana (presidente da festa)
    Tivemos a brilhante participação do locutor e animador de vaquejada, o mossoroense, Lalauzinho de Lalau. De Caraúbas as autoridades políticas também se fizeram presentes, como o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil.

    A saída da Cavalgada foi pela RN 117, em direção a entrada da cidade, tomando a RN 233, indo até a rua que dá acesso ao Hospital Regional, no bairro Sebastião Maltez. Em seguida passa em frente a casa do empresário Marcelo celular, onde o mesmo e sua esposa como fazem todos os anos distribuem água mineral a todos os que passam por sua residência, por uma devoção.

    O casal Didi e Edilma os organizadores deste bonito evento
    Em seguida a caravana seguiu ao bairro Leandro Bezerra percorrendo as principais ruas do bairro. Depois descendo a lateral do Banco do Brasil seguindo a Praça Reinaldo Pimenta, passando pela Bevenuto Simões onde foram abençoados e ungidos com Água Benta por Pe. Gláudio e Pe. Francisco. 

    Logo após seguiram para o Sai Rodada Park Show, seguindo pelas principais ruas e avenidas do bairros Alto São Severino e Alto da Liberdade onde lá foi servido uma grande feijoada com música ao vivo animado por Marcelo Show e Banda e o grande Jânio.

    Devotos e cavaleiros seguindo a Cavalgada
    Esta é uma atração que praticamente dá início as festividades de São Sebastião, onde já começam a receber a visita dos filhos ausentes e daqueles que aqui residem.

    Clique AQUI e vejam todas as imagens registrados pelo Blog Sociedade Ativa.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture