Ação de bandidos em Baraúna (RN) em agências dos Bancos do Brasil e Bradesco com explosivos

Popular observando a destruição realizada pelo bando
Mais uma vez o RN é alvo da ação de bandidos em explosões de caixas eletrônicos e arrombamento de Bancos. Desta vez, e mais uma vez, a cidade de Baraúna (RN), recebe a visita de bandidos fortemente armados, onde um bando agia na agência o outro estava atirando contra o destacamento da Polícia na cidade.

Sem muito o que fazer a Polícia solicitou a ajuda da Polícia de Mossoró, que se deslocou até o local sem êxito em prisões de suspeitos. Os Bancos alvos foram o do Brasil e Bradesco. Agência ficaram parcialmente destruídas, vidros estilhaçados, carros crivados de bala, dinheiro espalhados e rastro de destruição.

Agência do Bradesco completamente destruída
Esta não é a primeira vez que agências desta cidade sofre com este tipo de ação criminosa. O Banco do Brasil, inclusive já ameaçou fechar  a agência nesta cidade e com esta contenda, a população é quem sofre com esta ação delituosa.

As informações foram colhidas das redes sociais, que informam, através das conversas de policiais de que a Polícia local foram mantidas como reféns, impossibilitado de saírem do local.

Veja outras imagens colhidas pelas redes sociais:

















Ação de bandidos em Baraúna (RN) em agências dos Bancos do Brasil e Bradesco com explosivos Ação de bandidos em Baraúna (RN) em agências dos Bancos do Brasil e Bradesco com explosivos Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 05, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste