• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

    Ação de bandidos em Baraúna (RN) em agências dos Bancos do Brasil e Bradesco com explosivos

    Popular observando a destruição realizada pelo bando
    Mais uma vez o RN é alvo da ação de bandidos em explosões de caixas eletrônicos e arrombamento de Bancos. Desta vez, e mais uma vez, a cidade de Baraúna (RN), recebe a visita de bandidos fortemente armados, onde um bando agia na agência o outro estava atirando contra o destacamento da Polícia na cidade.

    Sem muito o que fazer a Polícia solicitou a ajuda da Polícia de Mossoró, que se deslocou até o local sem êxito em prisões de suspeitos. Os Bancos alvos foram o do Brasil e Bradesco. Agência ficaram parcialmente destruídas, vidros estilhaçados, carros crivados de bala, dinheiro espalhados e rastro de destruição.

    Agência do Bradesco completamente destruída
    Esta não é a primeira vez que agências desta cidade sofre com este tipo de ação criminosa. O Banco do Brasil, inclusive já ameaçou fechar  a agência nesta cidade e com esta contenda, a população é quem sofre com esta ação delituosa.

    As informações foram colhidas das redes sociais, que informam, através das conversas de policiais de que a Polícia local foram mantidas como reféns, impossibilitado de saírem do local.

    Veja outras imagens colhidas pelas redes sociais:

















    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture