Colombiana é assassinada durante tentativa de roubo em São Gonçalo do Amarante (RN )

Uma colombiana foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (4) na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana. A polícia acredita que ela tenha sido vítima de uma tentativa de roubo.
July Andreia Duque Soares pilotava uma motocicleta com a mãe na garupa. As duas retornavam para casa quando dois homens se aproximaram das vítimas em outra moto. A mãe de July acredita que a filha não percebeu que se tratava de um assalto e tentou se afastar. Neste momento, os bandidos atiraram duas vezes, assassinando a colombiana.
Os criminosos fugiram logo após os disparos. Ninguém foi preso até o momento. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local para remoção do corpo e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Colombiana é assassinada durante tentativa de roubo em São Gonçalo do Amarante (RN ) Colombiana é assassinada durante tentativa de roubo em São Gonçalo do Amarante (RN ) Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste