• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

    Contatos Imediatos - Entenda



    Muitas pessoas afirmam com convicção que já vivenciaram um contato imediato com seres de outros planetas. Isso significa que eles já mantiveram algum tipo de proximidade com estes seres.

    Para a ufologia, contato imediato é um fenômeno caracterizado pelo encontro, proximidade ou comunicação de um ser humano com alguma forma de vida inteligente vinda de outro planeta. Este fenômeno ocorre quando existe uma relação direta ou indireta entre humanos e extraterrestres.

    Os especialistas em ufologia criaram uma classificação para os contatos imediatos. Nessa classificação, cada contato imediato é apresentado em um grau diferente, determinado pela intensidade da relação entre o ser humano e o ser extraterrestre.

    O termo contato imediato é uma tradução do inglês Close Encounter, que abrange todo tipo de fenômeno que envolva um OVNI e um humano, por exemplo. Segundo o Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores, existem 6 graus de contatos imediatos. Entenda cada tipo!



    Principais tipos de Contatos Imediatos



    Contato Imediato de Zero Grau (CI-0) – Ocorre quando um ser humano visualiza um OVNI a uma grande distância. Esse é o contato estabelecido quando uma pessoa comum afirma ter experimentado a observação ou o avistamento de um objeto voador não identificado, sem necessariamente ter um contato próximo com ele. Esse é o tipo de contato imediato mais relatado no mundo.


    Contato Imediato de Primeiro Grau (CI-1) – Esse tipo de contato imediato é caracterizado pela observação de um OVNI a uma curta distância. Nesse contato, a pessoa é capaz de observar e relatar detalhes sobre o UFO, como seu formato, as luzes e outras informações relevantes.


    Contato Imediato do Segundo Grau (CI-2) – Esse contato acontece quando um ser humano visualiza um OVNI pousando ou sobrevoando uma área próxima. Normalmente, esse tipo de contato deixa alguma marca ou evidência, como rastros no solo, fragmentos ou falhas na vegetação. Os observadores do fenômeno também costumam relatar perturbações aos animais, causadas pelo UFO.


    Contato Imediato de Terceiro Grau (CI-3) – Nesse contato imediato, o ser humano é capaz de observar os tripulantes de uma nave espacial, sem manter uma comunicação efetiva com eles. Os seres extraterrestres podem ser vistos dentro ou fora do OVNI.


    Contato Imediato de Quarto Grau (CI-4) – Esse contato prevê a observação dos tripulantes do UFO e também algum nível de comunicação com os seres extraterrestres. Essa comunicação pode ser estabelecida por voz, gestos ou telepatia.


    Contato Imediato de Quinto Grau (CI-5) – Esse é o tipo de contato imediato mais forte e direto entre seres extraterrestres e o homem. Acontece nos casos de abduções e quando um ser humano entra na nave, de forma voluntária ou não. 


    Os tipos de interação (CI-6) e (CI-7) podem ser considerados redundantes para alguns Ufólogos, visto que já fora descritos acima.

    Contato Imediato de Sexto Grau (CI-6) - Tipo de interação com alienígenas hostis, nesse tipo de contato ocorre ferimento ou morte do humano. 


    Contato Imediato de Sétimo Grau (CI-7)- Tipo de encontro onde ocorre um acasalamento entre humano e a entidade extraterrestre, produzindo um ser híbrido.

    Fonte: Curiosidades

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture