• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

    Difícil de acreditar, mas Caraúbas (RN) perde mais um de seus queridos filhos e sua avó

    Para a eternidade, Jório Marques
    Final da manhã de ontem (4) foi marcada por uma tragedia sem precedentes que abalou em cheio a todos os caraubenses e que de algum modo tem algum vínculo com alguns dos envolvidos neste trágico acidente.

    Os veículos envolvidos, um Siena de placas de Caraúbas e o outro uma Pajero de Mossoró. Seis pessoas estavam envolvidas neste acidente, o jovem Jório Fernandes, 21 anos, e sua avó, a aposentada, Maria Zilda Fernandes, 67 anos de idade, morreram no local, sendo dona Zilda ainda reconduzida até a ambulância onde veio a óbito.

    A professora Jaída Marques, sofreu várias escoriações e algumas fraturas em um de seus braços, sendo conduzida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró (RN), onde se encontra até o momento.

    Segundo relatos o Siena estava sendo conduzido pelo jovem Jório, que estava indo sentido Caraúbas/Mossoró, que foi atingido frontalmente por uma Pajero, que vinha em sentido contrário, porém, ao realizar uma ultrapassagem indevida deparou-se com o Siena que fora jogado para fora da pista até ao acostamento. A violência da batida foi tão violenta que o motorista que recebeu toda a pancada veio a óbito no local.

    É muito difícil fazer uma matéria de alguém que você tenha conhecimento e amizade. É muito difícil falar do óbito de uma pessoa ao qual temos amizade por toda família. E em respeito a este momento de muita dor, da perda de dois familiares, é que desejamos que Deus conforte o coração de todos os familiares e ajudar a superar esta dor imensurável. Que Eugênio Neto, Júlio César, Jaída e Adja, familiares direto, possam sempre lembrar do filho e irmão, e da avó, mãe e sogra, que as duas vítimas foram e representaram em vida. Lamentamos e choramos juntos com vocês. Que a paz de Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos.


    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture