Em Caraúbas (RN) - Secretaria de Assistência Social convoca beneficiário do Programa do Leite para reunião

Convocação aos beneficiários do Programa do Leite de Caraúbas (RN)
Nesta segunda-feira, 09, a equipe da Secretaria do Trabalho e Assistência Social irá se reunir com os beneficiários do Programa do Leite. Na pauta, discutir os pré-requisitos para a permanência no recebimento do leite.

De acordo com a secretária Maria Josilene Ferreira, “Preta”, atualmente existem muitas pessoas cadastradas no programa e que não aparecem para receber o leite. “Quando o beneficiário não aparece para receber o leite, ocasiona sobras, que são revertidas para instituições que trabalham com pessoas carentes. No entanto, as pessoas não sabem dessa realidade e estão acusando que o leite está sendo desviado. Para que isso não ocorra, vamos criar pré-requisitos para que os cadastrados continuem sendo beneficiados no programa”, destacou.

Ainda de conformidade com a secretária, essa reunião não se trata de novos cadastrados e sim regularizar a situação dos cadastrados. “Se alguém que tem o cadastro para receber o leite, e não está indo pegar, toma a vaga de outros que necessitam o benefício”, disse.

A conversa da equipe da Assistência Social, com os beneficiários do Programa do Leite, ocorrerá nos seguintes horários e locais, conforme cronograma:  

Cronograma

8h - Alto São Severino – Escola Municipal Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo
10h - Centro - Casa de Cultura
14h – Leandro Bezerra


Assessoria PMC
Em Caraúbas (RN) - Secretaria de Assistência Social convoca beneficiário do Programa do Leite para reunião Em Caraúbas (RN) - Secretaria de Assistência Social convoca beneficiário do Programa do Leite para reunião Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste