Emocionante - Cavalo se despede do dono e causa comoção em sepultamento na Paraíba

Cavalo acariciava caixão onde se encontrava seu dono para ser enterrado
Foi sepultado na manhã desta terça-feira (3), o funcionário da prefeitura de Cajazeiras, Wagner de Lima Figueiredo, 34 anos. Ele faleceu nessa segunda-feira (2), em um hospital de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte. O jovem era funcionário do PEVA e recebeu homenagens dos colegas.

O corpo de Wagner foi velado no memorial São Sebastião e sepultado no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras. Amante da vaquejada, o funeral foi marcado por homenagens de amigos vaqueiros e seu cavalo foi levada para despedida do dono.

Inconsolada, a família lamentou a perda prematura do cajazeirense e deu o último adeus a Wagner com muita dor. Com informações do Diário do Sertão e Mais PB.
Emocionante - Cavalo se despede do dono e causa comoção em sepultamento na Paraíba Emocionante - Cavalo se despede do dono e causa comoção em sepultamento na Paraíba Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste