Ezequiel recebe relatórios e confirma parcerias institucionais com o TCE


O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), recebeu na tarde da quinta-feira (26) passada, em reunião institucional, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Gilberto Jales. Em pauta, a parceria institucional, a renovação de convênios com a Assembleia e a entrega do parecer prévio das contas do Governo do Estado no exercício de 2015. É uma das missões do Legislativo a análise e julgamento das contas do Poder Executivo.
 
“Recebemos o presidente do Tribunal de Contas e os pleitos de parceria institucional através de convênios já estão confirmados. Além disso, o presidente encaminhou o relatório com as contas do Executivo e vamos dar andamento ao relatório com apreciação na Comissão de Finanças para depois ser votado em Plenário”, destaca o presidente.
 
O relatório técnico feito pelo TCE foi destacado pelo presidente como o cumprimento do papel constitucional. “O Tribunal cumpre o seu papel constitucional de prestar contas, devolver a Assembleia o parecer técnico as contas de Governo do exercício de 2015 e reforçar a parceria institucional com a Assembleia na gestão e transparência dos atos do TCE”, destaca Gilberto Jales.
 
Durante a reunião, o presidente do TCE também encaminhou o último relatório trimestral de 2015 e apresentou o pleito de renovação de convênio na área de comunicação, através da TV Assembleia. O programa “Com a palavra TCE” é exibido mensalmente na grade de programação da Assembleia.  
 
A reunião contou com a participação do secretário geral da Assembleia, Augusto Viveiros, do secretário geral do TCE, Ricardo Henrique Câmara e do chefe de gabinete da presidência do TCE, Diego Diniz.
Portal Assembleia Legislativa do RN
Ezequiel recebe relatórios e confirma parcerias institucionais com o TCE Ezequiel recebe relatórios e confirma parcerias institucionais com o TCE Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste