• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 17 de janeiro de 2017

    Festa de são Sebastião 2017 (Caraúbas-RN) é marcada pelo retorno dos grandes eventos

    A Festa de São Sebastião 2017 está sendo marcada pelo retorno dos Grandes Eventos, na parte social. Nas cinco primeiras noites, a Praça de Eventos foi tomada por grandes  multidões, que compareceram para prestigiar atrações nacionais e artistas locais.

    Multidão volta a Praça dos Festejos
    Milhares de pessoas chegam à cidade, atraídas, tanto pela parte religiosa, que além das novenas, a paróquia de São Sebastião tem inovado com as Alvoradas, as 5h30 e com as Salvas, ao meio dia.

    “É muito emocionante participar da programação religiosa, que revigora a alma e alegrar o coração com as Alvoradas e Salvas, entoadas pelas Bandas de Músicas do município”, explicou Maria de Fátima soares, que reside em Mossoró e está em Caraúbas participando dos festejos.

    Entretanto, na parte social, shows com as bandas: Calcinha Preta, Saia Rodada e Circuito Musical, além dos cantores Amazan e Borba de Paula, movimentaram milhares de pessoas, gerando emprego e renda para a população.

    O vice-prefeito Paulo Brasil, destaca a participação popular nos grandes eventos e ressalta a questão da segurança durante as festividades. “Os grandes eventos voltaram a Caraúbas. Milhares de pessoas estão lotando a Praça de Eventos, atraídas pelas grandes atrações. Alem do mais, temos uma festa com bastante segurança, por parte das policiais Militar e Civil e, também dos seguranças que cobrem as festas”, destacou Paulo Brasil.

    Shows

    Nesta última semana a alegria não vai ter trégua, com outros shows
    e atrações locais e nacionais. Nesta segunda-feira, 16, a noite do Rock promete aquecer a juventude e amantes desse estilo secular de música.
    Amanhã, Bonde do Brasil anima a multidão, enquanto que, na quarta-feira, 18, Grafit está sendo esperado por  todos os públicos. Já na quinta-feira,  Ferro na Boneca e João Neto Pegadão fazem a alegria da multidão e, fechando os festejos no dia 20, Forró dos 3, encerra a última noite dos Grande Eventos.

    “Queremos que essa festa seja inesquecível para todas as pessoas que nos visitam. Venha participar dessa última semana de festividade, onde grandes atrações ainda estão por vir”, concluiu Paulo Brasil.












          

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture